domingo, 2 de novembro de 2014

Estréias de Filmes para Dezembro 2015


Star Wars VII
Previsão de estreia: 17 de dezembro

Este filme está despertando a curiosidade e o medo de milhões de fãs no mundo inteiro: será que o diretor J.J. Abrams vai fazer uma continuação digna da saga tão querida de George Lucas? Será que a história vai honrar a mitologia da série? Embora se fale bastante sobre a produção na mídia, a equipe e o elenco conseguiram manter o suspense, sem entregar trechos importantes da trama ou imagens muito reveladoras. Sabe-se queHarrison FordCarrie Fisher e Mark Hamill retornam para aparições especiais, mas são os novatos Lupita Nyong’oOscar IsaacAdam Driver e Domhnall Gleeson que devem ter os papéis principais.


Até que a Sorte nos Separe 3
Previsão de estreia: 24 de dezembro

Leandro Hassum está de volta para mais uma aventura de Tino, um milionário que gasta toda a sua fortuna em futilidades. Será que ele vai conseguir jogar seu dinheiro no ralo uma terceira vez? A direção será mais uma vez de Roberto Santucci, e a escolha da data (fim de dezembro) confirma um período do ano que tem garantido bons resultados de bilheteria para a distribuidora Downtown Filmes.


Previsão de estreia: 24 de dezembro
A franquia Kung Fu Panda andava meio sumida desde Kung Fu Panda 2 (2011), mas o personagem lutador retorna às artes marciais, para lidar com dois grandes desafios: um mais simples, perto de sua casa, e o outro da ordem do sobrenatural. Jack BlackAngelina Jolie,Bryan Cranston e Seth Rogen retornam às vozes principais.

Estréias de Filmes para Novembro 2015

Sexta-feira 13
Previsão de estreia: 12 de novembro

Uma das sagas de terror mais famosas de todos os tempos está de volta! Isso já deve ser o bastante para chamar a atenção do público, mas o fato é que a produção está bem atrasada: sabe-se apenas que David Bruckner (de V/H/S) vai comandar a história, mas não foi divulgado nenhum nome do elenco, nem detalhes da história.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2
Previsão de estreia: 19 de novembro

A saga Jogos Vorazes chega ao fim! Depois da imensa popularidade da franquia, este filme pretende concluir a história de Katniss (Jennifer Lawrence) na revolução de Panem, lutando contra o governo autoritário. Se seguir o funcionamento de outras conclusões de séries, esta deve ser a maior bilheteria dos quatro filmes, lotando os cinemas. Concorda?

The Martian
Previsão de estreia: 19 de novembro

Um filme sobre marcianos verdes invadindo a Terra? Nada disso. O marciano do título é Matt Damon, um astronauta que sofre um acidente durante seu voo a Marte, e se afasta do resto da equipe. Sozinho, ele precisa sobreviver neste ambiente hostil e perigoso. Kate MaraJessica ChastainKristen Wiig eMichael Peña também fazem parte da história, dirigida por Ridley Scott e baseada no livro de Andy Weir. Parece uma espécie de Gravidade em Marte, não acha?

Estréias de Filmes para Outubro 2015


Frankenstein
Previsão de estreia: 01 de outubro

O famoso personagem da literatura já foi levado aos cinemas dezenas de vezes, mas os estúdios Fox estão apostando nesta grande produção. Ainda não foi divulgada a sinopse oficial, ou seja, não se sabe se a história será próxima do livro de Mary Shelley, ou se os roteiristas vão experimentar uma versão moderna da trama. Mas com Daniel “Harry Potter”Radcliffe e James “Professor Xavier”McAvoy nos papéis principais, a publicidade está garantida.

Hotel Transilvânia 2
Previsão de estreia: 1 de outubro

A animação original pode não ter agradado todos os críticos, mas o público aprovou esta reunião de monstros e agora os personagens retornam para mais uma aventura. Adam Sandler está confirmado no papel principal e na construção do roteiro, mas os outros nomes do projeto original ainda precisam confirmar presença. A sinopse oficial não foi divulgada.

Mogli, o Menino Lobo
Previsão de estreia: 8 de outubro

Como a maioria das animações infantis tem recebido uma refilmagem moderna e cheia de efeitos especiais, com Mogli, o Menino Lobo não poderia ser diferente. Esta versão ainda aposta nos personagens animados, mas com tecnologia aprimorada, enquanto grandes nomes como Scarlett JohanssonBill MurrayChristopher Walken e Ben Kingsley fazem as vozes principais.

Crimson Peak
Previsão de estreia: 22 de outubro

Guillermo Del Toro investe em uma nova e promissora história de terror, contando a trama de uma jovem escritora (Mia Wasikowska) que deve lidar com uma tragédia familiar. Ao mesmo tempo, dois homens aparecem em sua vida: uma antiga paixão de infância, e um forasteiro sedutor. Enquanto investe nestas relações, ela é confrontada com os fantasmas do passado. Tom Hiddleston,Charlie Hunnam e Jessica Chastain também fazem parte do elenco.

Bond 24
Previsão de estreia: 29 de outubro

Por enquanto, o novo filme da franquia James Bond ainda não tem um título definido, e a história é mantida sob sigilo absoluto. Daniel Craig retorna ao papel principal, enquanto Léa Seydoux será a Bond Girl da vez. Mas a melhor notícia é o retorno do diretor Sam Mendes, que fez um ótimo trabalho em 007 – Operação Skyfall, e pretende aprofundar o retrato de um herói envelhecido e cheio de falhas.

Estréias de Filmes para Setembro 2015

Magic Mike 2
Previsão de estreia: 10 de setembro


A primeira história, com os dançarinos musculosos e seminus, era uma aposta arriscada dos estúdios, e acabou tendo uma resposta melhor do que se esperava. O público feminino (e também gay) gostou das coreografias de Channing TatumMatthew McConaugheyMatt BomerJoe Manganiello e Alex Pettyfer, de modo que todos os atores já confirmaram o retorno na segunda história. A direção, desta vez, será de Gregory Jacobs, produtor da maioria dos filmes de Steven Soderbergh.

Everest
Previsão de estreia: 17 de setembro

O diretor islandês Baltasar Kormakur tem conquistado o respeito de Hollywood, após o trabalho nos filmes Contrabando,Sobrevivente e Dose Dupla. Desta vez ele comanda um projeto maior e mais ambicioso, sobre um grupo de alpinistas que escala o Everest, e deve lidar com uma violenta nevasca. O elenco é surpreendente, incluindo Josh BrolinJake GyllenhaalKeira KnightleyRobin Wright,Sam WorthingtonJason Clarke (em destaque na foto) e Emily Watson.

Spy
Previsão de estreia: 17 de setembro

Por enquanto, ainda não se disse quase nada sobre esta comédia de espionagem, mas com o diretor Paul Feig à frente da história, trabalhando novamente com as estrelas de Missão Madrinha de CasamentoMelissa McCarthy e Rose Byrne, o sucesso é praticamente garantido. Ah, a presença de Jason Statham e Jude Law também não atrapalha nem um pouco...

Estréias de Filmes para Agosto 2015


Quarteto Fantástico
Previsão de estreia: 6 de agosto

A última versão do Quarteto Fantástico nos cinemas não foi tão bem-sucedida quanto se esperava, por isso os estúdios apostam alto nesta nova formação, comMiles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) nos papéis principais. A ideia é começar uma nova franquia, sob direção de Josh Trank, que já surpreendeu em Poder Sem Limites, quando criou ótimas imagens apesar do orçamento limitado.

The Man From U.N.C.L.E.
Previsão de estreia: 20 de agosto

O Superman Henry Cavill agora é um poderoso investigador neste filme de ação, dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes). A história é adaptada da série de mesmo nome, e se passa nos anos 1960, quando Napoleon Solo (Cavill) e seu parceiro Illya Kuryakin (Armie Hammer) devem combater um grupo de terroristas, com planos de desenvolver armas nucleares. A imagem ao lado ainda não é oficial, mas já dá uma ideia do universo retrô em que se passa a história.