sábado, 8 de dezembro de 2012

Make up: Conheça as tendências de cores para o Verão 2013

Tudo está brilhante, ensolarado e colorido. E a maquiagem também! Para um efeito mais sofisticado, escolha apenas um foco de atenção: os lábios, os olhos, a sobrancelha ou ainda, as unhas.
Veja agora as cores do verão e como usá-las na maquiagem!
Lábios: O batom magenta continua em alta. Nada mais é do que um pink bem aceso, capaz de incendiar toda a produção!
Olhos: As cores de sombra estão bem ousadas na estação: laranja, verde e roxo comandam a temporada. Para destacar bastante os olhos uma opção é carregar no lápis preto na linha dos cílios de baixo.
Sobrancelhas: Direto das passarelas vem as sobrancelhas bem marcadas que moldam o rosto e destacam o olhar. O ideal é manter o formato original dos pelos, apenas mantendo-os bem alinhados e definidos. Para isso, retire os pelos fora de lugar, limpando a área.  Use uma sombra ou lápis marrom sobre o desenho da sobrancelha e depois fixe com rímel transparente.
Lembre-se, escolha apenas um dos pontos para destacar. Se exagerar nos olhos, sobrancelhas e lábios a maquiagem vai pesar demais, perdendo a sofisticação (e até o bom senso).
Para compensar toda essa cor, use um blush pêssego suave no rosto.
Unhas: O esmalte azul royal combina com todos os tons de pele.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jequiti: Conheça os lançamentos do Ciclo 17/2012

Depois do sucesso da colônia Christina Aguilera, foi lançado o Perfume Truth or Dare by Madonna, single do novo sucesso da Diva Pop que será lançado numa turnê no Brasil.
Sua fragrãncia é marcante sendo um Flores Sensual com ousadas notas de Gardênia e Tuberosa combinadas ao Jasmim, Lírio e inebriante Baunilha trazem modernidade à criação.
Somente no Ciclo 17/2012 pelo preço promocional de R$119,00 (Seu preço ''normal'' é R$139,00)..Aproveite!!!

Confira outros lançamentos e promos: