quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jequiti: Promoções e novidades de Ciclo 15/2012

Colônia feminina - Colônia Desodorante Combinação do calor das notas Vanilla e especiarias com uma infusão de madeiras cremosas e acordes especiais que traduzem uma sensualidade inebriante e envolvente.
Colônia masculina  - Combina notas marcantes do Cedro e especiarias, com uma infusão das madeiras, Vanilla e acordes especiais que traduzem sedução e masculinidade.



Colônia Bem me Quer com Magia, 25ml
Descrição: Oriental Vibrante - Frutas Vermelhas envolvidas pela doçura do Âmbar e da vanilha. R$ 10,00


Confira as Novidades do Colheita e do Villa na página da Jequiti: http://www.jequiti.com.br/nossos-produtos/catalogo-virtual/



Pois, eu poderia lhes mostrar todos os lançamentos deste ciclo. Mas, como são muitas coisas eu ia ter que fazer este post em 2 partes, então decidi dar-lhes o link com o endereço dos catálogos. Mas, estes acima, são os maiores destaques. No próximos post da Jequiti, vou trazer-lhe novidades de kits para o Natal e para você presentear quem você ama. Bjos!

Make up: Um segredinho de emergência pra compartilhar

Você já teve na situação de estar com um rosto pálido e querer usar um blush, e na correria de sair você esqueceu em casa?
Como diz o ditado: ''Se não tem, improvisa''.
Esse segredinho vai mudar sua vida.
Já ouviu falar que você poderá usar o brilho labial como blush?
Póis é, existem algumas marcas de cosméticos que possuem além do blush em pó, o blush em creme. Sua textura é muito parecida com a do brilho labial. Então, lá vai a dica:



Espero que tenham gostado da dica..Bjos!