domingo, 2 de setembro de 2012

Make up: Borrou, e agora?

Meninas, certa vez uma coisa me deixou intrigada. Eu estava com pressa de sair e resolvi fazer uma maquiagem com sombra, pois o perigo é menor de borrar. Pois, eu estava enganada. E, foi pensando nisso que resolvi procurar outras maneiras de limpar o borrado. Hojé tenho uma dica muito interessante, uma marca internacional chamada Givenchy criou uma caneta para limpar o borrado de qualquer maquiagem, ele está disponível no preço de R$130,00. O nome do produto me chamou atenção, Mister Perfect ou, senhor perfeito em inglês.

Após essa ''invenção'' extraordinária, várias outras marcas resolveram produzir um produto ''parecido'' com este, pois atingiu um grande público alvo de mulheres que cobiçaram esta revolução do make up. Criaram um lápis borracha que tem a mesma função, corrichir borrões de maquiagens. A praticidade chamou muita atenção e o público feminino está adorando esta novidade. Esses lápis porém, possui um preço mais em conta para nós, brasileiras.
Se gostaram da novidade, compartilhe com suas amigas pelo facebook e comente. Adoro ouvir opiniões e críticas, assim nosso blog ficará mais completo e interessante. Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário